segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

GRANDE VELEJADA


Grande Velejada - dia 13 de Dezembro 2009
Mais uma vez estive ao leme do "Veronique", veleiro mais bonito do planeta, com a companhia do meu Capitão João Veiga.
Como se pode constatar nas fotos atrás apresentadas, o meu capitão (Slipper) encontrava-se um pouco cansado, pelo que dormiu durante algumas horas intercaladas com umas olhadelas. Devo referir que, sempre que foi necessário apareceu no poço, "firme e hirto" para ajudar o seu imediato. Estou muito contente pelo meu comandante confiar o leme desta perciosidade.












3 comentários:

joao madail veiga disse...

Óh nosso imediato,
o sr Comandante João Veiga, isto é, eu, não estava a xoinar, estava apenas arrochado na camarinha de estibordo, a meditar no futuro da Humanidade, no almoço que iria malhar e na melhor mareação a indicar-lhe para fazer das vezes que vinha 'olhar' o estado do Mar.

Julio Quirino disse...

Mas afinal voçês iam para Aveiro, ou enganaram-se e estavam a caminho do Ártico? É o que dá, quando o Veiga vai "arrochar"...

(a palavra tem direitos de autor, mas eu como sou mais para o anarca, não cobro nada...)

bons ventos

Diogo Cardoso disse...

Olá Grande Jorge,


É bom ver que estás bem, um grande abraço deste sempre teu amigo Luis Cardoso (Catita)